Truques infalíveis para perder peso

Truques infalíveis para perder peso

Se você está cansado de passar fome, se você não quer desistir de chocolate, se você não quer saturar o seu proteína corporal, siga os conselhos que damos a você e ver como a escala sorri para você. Basta adicionar a seus pequenos segredos diárias que compartilhar com você.

1
Coma mais
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Sim, você leu bem. O que o seu metabolismo precisa ficar ativo é que você não colocar em ‘forma restritiva’, mais você se priva de alimentos, mais reter o pouco que você dá a ele. SIM Faça cinco refeições por dia, começando com um bom pequeno-almoço, dois lanches saudáveis, um alimento inteligente (dependendo da atividade física que você vai fazer a seguir) e um jantar leve. Cada energia resíduos digestão, por isso, se você controlar as porções, seu corpo vai começar a queimar mais calorias. NÃO Você pular refeições, tudo que você recebe é acumular a fome, a abrandar o seu metabolismo e aumentar o efeito rebote, se você dieta.

2
Tome café da manhã como uma rainha
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Nutricionistas não deixam de salientar a importância da primeira refeição do dia, que é o que começa o metabolismo, lhe dá energia e ajuda a regular o apetite para alimentos. De todo. O pequeno-almoço deve conter carboidratos saudáveis ​​(pão, cereais ou grãos inteiros crackers e melhores biológicos, açúcares não adicionados ou gorduras); suco natural ou frutas frescas (melhor no primeiro a fazer uma melhor digestão); laticínios desnatados ou vegetal (se você tem intolerância à lactose ou quer reduzir ainda mais calorias), café ou chá verde (sua primeira dose de antioxidantes); proteínas saudáveis ​​(presunto, o peru, ovos) para tirar a fome; alguma gordura saudável (azeite virgem!) e algo doce se você gosta de um monte (é o melhor momento para levá-la, você tem todo o dia para queimar), como geléia sem adição de açúcar.

3
Pica entre horas
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Além de ajudar você a manter ativo e consumindo metabolismo energético, é a única maneira de controlar o apetite e não ficar faminta com a comida ou jantar. Naturalmente, essa hierarquia deve ser saudável. Psicologicamente, será um ‘rush’ de endorfinas para comer quando você está com fome. SIM nozes naturais não torrados como nozes, castanhas de caju, amêndoas ou sementes de girassol; um pedaço de fruta fresca ou um punhado de (segundo antioxidante servindo) frutas vermelhas; um iogurte desnatado; uma panqueca de arroz inflada; uma lata de atum natural ou frios com baixo teor de gordura; um par de biscoitos de aveia ou um par de onças de chocolate preto, se você tem um ataque doce.

4
Não suprima hidratos
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Leguminosas, cereais, pão ou macarrão de trigo integral não são os culpados por seus quilos extras. Seus inimigos são os doces industriais, pão branco, salgadinhos (ficar longe da máquina de trabalho), cereais açucarados e alimentos refinados. Este tipo de hidratos de carbono de digestão rápida são aqueles que derem errado seu IG, ou seja, o nível de insulina glicêmico ou sangue. SIM sempre leva hidratos no café da manhã e comê-los ao meio-dia (um prato de massa, arroz ou legumes) à tarde, se você está se exercitando. Toma legumes pelo menos três vezes por semana (sua fibra é ótimo para seus intestinos e tirar a sua fome de horas) e outra melhor hidratos abrangentes e despeje lentamente na corrente sanguínea, eles não produzem picos de insulina e não cumulan na forma de gordura como os refinados. NÃO Em carboidratos de noite. Tudo o que vem embalado e se parece com fast food, esqueça.

5
Descubra o açúcar escondido
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Você come pouco, tentar ser saudável e ainda não conseguem perder peso? A classe pode estar em açúcar branco, uma substância química que não fornece todos os nutrientes para o corpo e se muitas calorias. Você não bebe açúcar? Talvez ele não vai adicionar ao café, mas você está tomando-o através do pão, legumes embalados, sopas ou purês tetrabrick, carnes frias, salmão defumado, iogurtes, alimentos pré-cozidos … só começar a ler etiquetas que você comprar para levar as mãos à cabeça e perceber quanto açúcar você come sem querer. Menos energia Tudo o que o açúcar é o que provoca picos de insulina, que sempre com fome e eles são de baixa energia.

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6
Eu quero doce!
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Ok, mas seja esperto. Se você tem uma vontade irresistível de tomar algo doce na boca, que é uma onça de chocolate preto, uma panqueca arroz tufado, doce caseiro, um par de biscoitos sem açúcar branco, iogurte com xarope de agave ou um pedaço de fruto Mas se você puder, espere alguns minutos em vez de comer doce, salgado e tomar algo mais nutritivo, por exemplo, um pequeno sanduíche de atum ou presunto, uma omelete ou um punhado de nozes. Saciarei fome (que comem o doce mais doce quer em um curto período de tempo).

Fonte: https://www.valpopular.com/womax-funciona/

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