A 15 Minutos Do Circuito Que Vai Definir O Seu Metabolismo �

Tempo: 15 minutos

Equipamento: banco de Exercício

Bom para: Acelerando o seu metabolismo, o total de-tonificação do corpo

Instruções: Empurrar-se para concluir o máximo de repetições possíveis em 30 segundos (por lado, onde dirigido) de cada exercício, a mover-se imediatamente de um para o próximo. Resto de 90 segundos e, em seguida, repita mais duas vezes para um total de três rodadas.

Lev Agachamento Divisão

Como: Ficar cerca de três metros na frente de um passo ou banco e coloque superior do pé esquerdo, flexão de joelho ligeiramente. Mantendo a coluna reta e os principais envolvidos, incline o tronco ligeiramente para frente e dobre os joelhos para reduzir na medida do possível, ou até joelho esquerdo quase toca o chão. Pausa, e em seguida através de calcanhar direito para voltar ao início. Essa é uma repetição.

Concluir o máximo de repetições possíveis em 30 segundos (de cada lado), e mover-se imediatamente para o próximo exercício.

Flexão e Ombro Invertido Prima

Como fazer: Coloque as mãos um pouco mais que a largura dos ombros no chão e estender os pés, para o corpo forma uma linha reta da cabeça aos calcanhares. Dobre os cotovelos para fazer uma flexão, baixando até o peito quase toca o chão; em seguida, empurrar com as mãos, estique os braços, enquanto o aumento da quadris e pressionando para baixo. A partir dessa posição, dobre os cotovelos para abaixar a cabeça até quase toca o chão. Pressionar através das mãos, estique os braços; em seguida, volte a iniciar. Essa é uma repetição.

Concluir o máximo de repetições possíveis em 30 segundos, e logo passar para o próximo exercício.

Single-Leg Chegar e Tocar

Como: fique em pé com os braços ao lado do corpo, o peso na perna direita (um). Mantendo volta televisão, empurre os quadris para trás e chegar a mão esquerda em direção ao chão em frente do pé direito, enquanto o aumento da perna esquerda (b). Pausa, e em seguida através de perna direita para voltar ao início. Isso é 1 rep. Executar todas as repetições, em seguida, alterne as pernas e repita.

Concluir o máximo de repetições possíveis em 30 segundos (de cada lado), e mover-se imediatamente para o próximo exercício.

Desmembramento com a Alternância de Ombro Toque

Como: Stand com os pés hip-largura distante, braços em lados. Mantendo as pernas retas e núcleo apertado, coloque as mãos na frente dos pés no chão, andando para frente até que o corpo forme uma linha reta da cabeça aos calcanhares. Levantar a mão direita ao ombro esquerdo, inferior mão de volta para o chão; em seguida, repita com a mão esquerda para a direita, ombro, mantendo os quadris e o corpo ainda; pé mãos de volta para os pés e ficar de pé. Isso é 1 rep.

Concluir o máximo de repetições possíveis em 30 segundos, e logo passar para o próximo exercício.

Como: Ficar cerca de três metros na frente de um passo ou banco e coloque superior do pé esquerdo, flexão de joelho ligeiramente. Mantendo a coluna reta e os principais envolvidos, incline o tronco ligeiramente para frente e dobre os joelhos para reduzir na medida do possível, ou até que o joelho esquerdo quase toca o chão. Pausa, e em seguida através de calcanhar direito para voltar ao início. Isso é 1 rep.

Concluir o máximo de repetições possíveis em 30 segundos, e logo passar para o próximo exercício.

Resto de 90 segundos e, em seguida, repita o circuito mais duas vezes para um total de três rodadas.

Treino criado pela personal trainer Nick Tumminello. Este artigo foi publicado originalmente em julho/agosto de 2018 problema de Saúde da Mulher. Pegar uma cópia, nas bancas agora.

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