9 Coisas Que Ninguém Nunca Lhe Fala Sobre A Gordura

Este artigo foi escrito e fornecidos por nossos parceiros na Prevenção.

Um minuto, você está purgativa tudo que você come no azeite de oliva, o próximo, você está enchendo a sua despensa com nada, mas “livre de gordura” guloseimas. Descobrir a gordura é além de confuso… e chato. A grande notícia: Estes nove novos gordura fatos são tudo o que você precisa saber sobre a escolha de gorduras saudáveis e navegar ao redor do esboço.

A Gordura saturada não é a Pior Coisa para Você
Nós estamos olhando para você, carboidratos refinados e açúcar (veja este infográfico do que o açúcar faz ao seu corpo de prova). Enquanto você pode querer limitar certas gorduras saturadas, não é de melhor para substituí-los com refinado amido ou açúcar, por exemplo, deixar a manteiga em favor de geléia no seu brinde. Ele é útil para cortar a gordura saturada se você substituí-lo com gordura insaturada—como a troca de manteiga com amêndoas ou de manteiga de amendoim.

Você Deve Nunca Comer Gorduras Trans
Enquanto a gordura saturada na moderação faz parte de muitos alimentos saudáveis—como o azeite de oliva e peixes—gorduras trans deve ser totalmente evitado, diz Walter Willett, M. D., presidente do departamento de nutrição da Harvard School of Public Health. Estes artificial gorduras têm nenhum valor nutricional e tem sido mostrado para aumentar “mau” colesterol ruim (LDL) e inferior a “bom” colesterol HDL, além de aumentar os riscos de doenças cardíacas e diabetes. Saiba mais sobre gorduras boas e gorduras ruins.

Célula De Gordura Tamanho Afeta Sua Saúde
Branca de gordura produz um hormônio chamado adiponectina, que ajuda a regular a produção de insulina. Pessoas magras têm pequenas células de gordura, que libera mais insulina, que regula adiponectina que as grandes células de gordura que mais pesadas que as pessoas têm. Esta é uma das razões por que o excesso de peso pode ser ruim para sua saúde. “Quando você ganha peso e as células de gordura aumentam de tamanho, eles produzem menos adiponectina”, diz Louis Aronne, M. D., diretor da Obesidade Clínica na universidade de Cornell, “que por sua vez aumenta o risco de doenças como diabetes e doenças do coração.”

Gordura Branca, Na Verdade, Queima Calorias
Enquanto isso é verdade, gordura branca apenas queimaduras de duas calorias por dia por quilo de gordura. No utro outro lado, o músculo queima seis calorias por dia por quilo. Confira quatro diferentes tipos de gordura no corpo.

Seu Corpo Precisa De Certas Gorduras
A maioria das pessoas precisam de mais gordura castanha, com os achados de pesquisas recentes. Como o músculo, este material queima calorias mesmo quando você estiver em repouso. E você pode criar outras reservas de gordura castanha por exercício: Longos momentos de exercício aeróbico liberar o hormônio irisin, o que ajuda a converter gordura branca em marrom, de acordo com um estudo recente. (Saiba mais sobre a gordura castanha aqui.)

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