8 Maneiras de manter o Seu Treino

1. Apenas Mostrar-Se
Na baixa-dias de energia, siga para o ginásio com a promessa de que você pode deixar para depois do término do seu aquecimento. “Diga a si mesmo que você vai fazer a Dinâmica de Aquecimento”, diz Rachel de miranda Cosgrove, autor de O Corpo Feminino Avanço e criador do Olhar Melhor Nu programa de fitness. “Uma vez que você chegar ao ginásio e obter o seu bombeamento de sangue, as chances são que você vai terminar o seu pleno exercício. Noventa por cento do tempo, os meus clientes.”

2. Jogar as Percentagens
Ter o seu corpo em gordura nível medido logo no início do programa e, em seguida, para o fim de avaliar o seu progresso físico. “Você vai, na verdade, tem números que você pode atirar para, e algo que você pode definitivamente medida, ao contrário, ‘eu quero que o meu abs para olhar melhor'”, diz Tim Kuebler, um instrutor certificado em Kansas City, Missouri. Uma percentagem de gordura corporal do alto da adolescência até meados da década de 20 é considerado saudável para a maioria das mulheres (intervalos variam consoante a idade), de acordo com o Colégio Americano de Medicina do Esporte. Um treinador pode estimar o percentual de utilização de calibradores, e a maioria das academias que oferecem esse serviço por um custo mínimo; apenas têm a mesma pessoa fazê-lo de cada vez, como técnicas de medição pode variar.

3. Livro
“Você nunca vai encontrar o tempo que você tem para fazer o tempo”, diz Chuck Lobo, gerente de ciências do desporto e desempenho humano na USA Nacional de Triatlo Centro de Treinamento em Clermont, Florida. Enquanto isso parece óbvio, a falta de planejamento continua a ser a maior razão pela qual as pessoas não conseguem trabalhar fora, Lobo diz. Ele sugere a manutenção de um calendário e a programação de treinos de pelo menos uma semana de antecedência.

Ter um plano de contingência, também, no caso, o inesperado cancela o seu treino. “Você tem 40% a mais provável para descobrir se você tem estratégias para ajudar você a superar os obstáculos”, diz Rod Dishman, PhD, um cientista do exercício na Universidade da Geórgia.

4. Fazer um encontro com um Amigo
Ter um amigo esperando por você no ginásio, você vai chegar lá. “Se você fez um compromisso com alguém, você tem uma tendência a mantê-lo”, diz Tristão Gale, uma medalha de ouro Olímpica. Mas isso não significa necessariamente que seu melhor amigo também é o seu melhor parceiro de treino. Olhar para alguém que está no mesmo nível de condicionamento físico e com objetivos semelhantes.

5. Destino Do Seu Coração
A doença cardíaca é o assassino número um das mulheres, alegando 500.000 vidas a cada ano, de acordo com a Associação Americana do Coração. Descubra o que seus níveis de colesterol são e o que devem ser. Em seguida, trabalhar para a reunião que o alvo ao se exercitar regularmente. “Você vai diminuir o seu risco de doença cardíaca, fornecendo-se com uma muito importante, objetivo concreto”, diz João Thyfault, PhD, professor assistente de medicina interna da Universidade de Missouri-Columbia.

6. Fique Na Defensiva
Precisa de mais inspiração do que aparar sua cintura? No seu fazer-nada de dia, considere fazer uma auto-defesa de classe, o que irá aumentar a sua confiança, bem como a sua frequência cardíaca. Aprendizagem prática de habilidades de defesa–olho greves, calcanhar palmas das mãos, joelhos, para virilha–também vai reforçar o seu sentido de controle, Dana diz Schwartz, uma auto-defesa de um instrutor. “Você começa a luta de toda a classe, e cada classe de você ver uma melhoria em si mesmo”, diz Schwartz. “Eu acho que as pessoas são surpreendidos com o quão poderosos eles são.”

7. Investir Em um personal Trainer
Se você não sabe o que você está fazendo quando você chegar ao ginásio, vale a pena contratar alguém que faz. Além de ajudar você a planejar seu treino, um personal trainer vai observar e corrigir a sua forma para se certificar de que você produzir resultados e evitar lesões. “Eles vai manchá-lo através dos movimentos, de modo que você pode realmente sentir que os músculos [de trabalho]”, diz Brenda Powell, um formador certificado e gerente geral do Instituto de Performance Humana em Boca Raton, na Flórida.

8. Encontrar um Lugar Feliz
Você odeia peixe, mas isso não significa que você parar de comer. O mesmo é verdadeiro para o exercício. “Eu posso recomendar a corrida”, diz Ronald W. Deitrick, PhD, diretor de ciência do exercício na Universidade de Scranton. “Mas se uma pessoa não gosta de correr, não vão fazer isso. Eles não se importam com o que é o beneficio.” O “perfeito” exercício é o que você está mais feliz, fazendo, portanto, certifique-se você está querendo trabalhar para fora.

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